quarta-feira, agosto 09, 2006

Era uma vez...

Era uma vez um treinador holandês que foi treinar uma certa equipa. Depois de renovar a equipa técnica com adjuntos holandeses e ganhar um campeonato, decidiu contratar um jogador holandês e outro que jogava na Holanda. Já agora, aproveitou para mudar a cor do equipamento da equipa para um laranja mais mecânico. Foi então que levou a equipa a fazer um estágio pela Holanda e teve brilhantes vitórias contra equipas que só se ouvia falar nas aldeiazinhas holandesas. Com tanta confiança, participou no Torneio de Amesterdão e foi levar no pêlo contra uma equipa que é o equivalente ao Benfica na Inglaterra, liderada por um aborto chamado Rooney e já derrotada pelo Sporting. Nem vale a pena dizer que a equipa do treinador protagonista jogou em superioridade numérica. Também perdeu contra uns mafiosos de uns italianos igualmente com 3 golos sofridos. No entanto, isto não bastou para desmoralizar o treinador no país das maravilhas (Holanda).
Quis o destino que o treinador entrasse em desavenças com a direcção por querer contratar um jogador chamado Hesselink, que por acaso era holandês, por 8 milhões de euros.
Depois de tudo isto, seria razoável imaginar que estaríamos a falar de uma qualquer equipa holandesa... Mas não, era o FCP.
Boa Pintinho, para a próxima vês o resultados dos jogos Portugal-Holanda antes de decidir contratar metade da Holanda para o clube.