terça-feira, maio 24, 2005

Para os adeptos de Benfica e Sporting

Quero informar que me encontro neste momento a planear o festejo do título do FCP 2005/2006. Assim, um desfile triunfal será feito a partir do limite norte da área metropolitana de Lisboa e só acabará no limite sul dessa mesma área. É óbvio que não tenho intenção nenhuma de provocar e estou completamente crente que, nesse percurso, não me acontecerá nada dado que os adeptos do SLB e SCP são extremamente civilizados. Neste mesmo desfile irão portistas residentes e naturais da cidade de Lisboa, o que contribuirá, concerteza, para o desenrolar pacífico desse mesmo desfile. Aproveito também para dizer que sábado, por volta da uma da manhã, estacionarei o meu Mercedes no meio bairro S.João de Deus com o simples intuíto de fumar um cigarro. Como este acontecimento merece companhia, farei chamadas in loco do meu telemóvel a convidar os meus amigos. Mais uma vez, estou crente que não me acontecerá nada já que é o meu direito fazer isso e não estarei a infringir nenhuma lei. E convidados estrão também os adeptos do Benfica que foram festejar o título do seu clube para a Av dos Aliados, para se juntarem a mim. Na semana seguinte farei o mesmo na Cova da Moura e depois na Amadora e assim por diante porque estarei no meu direito e não estarei a infringir nenhuma lei e nada me acontecerá.

3 Comments:

At 4:50 da tarde, Blogger António Barrote said...

Tipo... é que é isso mesmo!...
(lolada)
Acredita... o pessoal já sabe das merdas, não percebo... estão à espera de quê? Claro que está errado da parte dos adeptos portistas, e claro que estão no direito de festejar onde quer que seja os adeptos benfiquistas, mas depois que não se quixem porque as coisas acontecem. É que acontecem mesmo. E azarito de quem quis usufruir do seu direito de desfilar pela Av. dos Aliados...

 
At 5:18 da tarde, Blogger Joao said...

subscrevo, tens todo o direito a realizar essa utopia.

 
At 5:54 da tarde, Blogger Ricardo N. Leal said...

e eu acho que podíamos voltar ao sistema feudal em que o senhor duma dada região podía desflorar a menina que se atrevesse a querer casar... e porque não voltar a erguer a muralha fernandina mas um pouco mais larga, pela circunvalação e chamar-lhe-íamos muralha pintainha, pintada de azul e branco, e ai de quem se atrevesse a usar outras cores... e já agora podíamos eleminar todos os partidos políticos menos um... e, e, e... livrar-nos dos judeus... que acham... alguém?...

 

Enviar um comentário

<< Home