terça-feira, maio 24, 2005

Ressuscitaremos o jogador à Porto

Pinto da Costa garante "Ressuscitaremos o jogador à Porto"
A presença do presidente do FC Porto no Palácio da Bolsa para uma tertúlia resultou numa análise (quase) completa à época que agora termina: das críticas a Del Neri e Victor Fernandez até aos árbitros, passando pela desilusão que foi Luís Fabiano e a temporada de Maniche, Pinto da Costa falou de tudo e deixou a promessa de que a próxima será completamente diferente, ainda que um elemento do público tenha achado os treinadores parecidos.
notícia O Jogo

Este ano o Pinto Rei andou ocupado com o Apito Dourado e notou-se a falta que ele faz não só no clube, mas na equipa. É ele quem dá nas orelhas aos jogadores. É ele quem dita e impõe as regras dentro da casa do dragão. É por ele que passa tudo o que é azul e branco. Mas este ano não foi assim. E o resultado foi o que se viu. Mas ele aí está. Pronto para pôr de castigo quem merece, mas à espera de dar o doce àquele que o merecer.

1 Comments:

At 11:21 da manhã, Blogger Joao said...

pois é... o baía em anos e anos de selecção levou-nos a finais europeias pelo menos meia dúzia de vezes. volta baía, estás perdoado!
raios pro scolari... quem é que o mandou levar-nos a uma final do euro? se estivesse mas é a pôr alhos nos balneários pra dar sorte é que fazia bem.

 

Enviar um comentário

<< Home