quinta-feira, junho 09, 2005

Barbosa crítico na hora do adeus

Diz que não se identifica com as pessoas que gerem o futebol leonino
É ponto assente. Pedro Barbosa não vai renovar contrato com o Sporting e ainda não tomou a decisão se vai terminar ou não a carreira. "Tive uma reunião com Rui Meireles e Paulo Andrade e disseram-me que a intenção da SAD era não renovar contrato”, adiantou o antigo capitão.
O jogador assumiu hoje, em entrevista ao "site" oficial dos leões, que já tinha decidido abandonar o clube: “Desde o dia 27 de Maio que a decisão estava tomada também, dia em que entrei de férias e em que limpei o meu cacifo, arrumei as minhas botas, porque já era também a minha intenção abandonar o Sporting, independentemente da posição que a SAD assumisse.”
Na hora da despedida, Barbosa afirma que está de consciência tranquila: "Dei tudo o que tinha e que não tinha pelo Sporting. Foram dez anos de ligação. Sou adepto do Sporting, sou sócio, sou accionista e vou continuar a ser."
De seguida, Barbosa teceu graves críticas a quem gere o futebol leonino, tanto a dirigentes como a técnicos: "A verdade é que na sexta-feira tomei a minha decisão porque não me revejo, não me identifico com as pessoas que neste momento gerem o futebol do Sporting, quer em termos directivos quer em termos técnicos, e quando assim é só há uma coisa a fazer, que é abandonar. Não me identifico com a forma de estar de algumas pessoas.”
Em relação ao futuro, Pedro Barbosa lembrou: “Até 30 de Junho sou oficialmente jogador do Sporting. Nesta altura não tenho uma decisão ainda tomada. Vou pensar no que irei fazer mas em Portugal não jogarei em mais lado nenhum. Se vou pôr um ponto final na minha carreira ou não depois informarei, depois de ter tomado a minha decisão.”
in Record

O pessoal tem de perceber que nesta idade os choques são autênticos traumas. Morrer três vezes na praia com esta idade... é complicado.

2 Comments:

At 4:29 da tarde, Blogger Joao said...

Estou desolado.

 
At 10:38 da manhã, Blogger Joao said...

Vítor Baía... cof cof...
Jorge Costa... cof cof cof...
ahhmmhaammmm

o Barbosa pode querer jogar até aos 50 mas pelo menos não é na selecção nacional ao contrário de outros eternos candidatos.

 

Enviar um comentário

<< Home