Álvaro Magalhães fora da nova equipa técnica
Álvaro Magalhães não vai fazer parte da equipa técnica do Benfica na próxima temporada. Tal como se previa, o ex-adjunto de Giovanni Trapattoni, em final da contrato, terá agora de encontrar novo clube, num período em que a esmagadora maioria das equipas portuguesas já tem treinador contratado.
Até ao início da noite de ontem, o antigo lateral-esquerdo não possuía ainda qualquer informação do Benfica a confirmar a respectiva dispensa. Contactado por Record, Álvaro Magalhães não quis, no entanto, tecer considerações sobre o seu futuro profissional.
Recorde-se que Álvaro chegou ao Benfica, na qualidade de treinador, no início da época passada. Com a saída de Chalana para o Paços de Ferreira, a escolha da SAD para substituto do “Pequeno Genial” recaiu sobre o antigo técnico da Naval, que foi trabalhar com Camacho. Após a saída do espanhol, que tinha o adjunto Pepe Carcelén como braço-direito, passou a ganhar protagonismo na equipa técnica de Trap.
in Record
Não vale a pena fazer muitos comentários sobre este cromo, pois não?...
1 Comments:
Acho que o Álvaro devia ficar no Benfica pois é um exemplo perfeito do benfiquista médio.Será preciso dizer mais?Que grande cromo!
Enviar um comentário
<< Home