segunda-feira, julho 04, 2005

Parece bruxedo...

Depois de Abola e o Record terem passado o defeso a insistir nas saídas, ou pressões para isso, de McCarthy e Liedson, com uma indesfarçavel gonorreia mental e clubística, acontece que hoje Miguel não se apresentou ao serviço no seu ex-clube e rescindiu, aliás nem rescindiu pois diz que não tem contrato para rescindir.
É hilariante, não?
Um Mês de "Quero saír do Porto!", de "Quero regressar ao Brasil", de repetições escabrosas de entrevistas dadas semanas antes... e no dia da apresentação, Liedson e McCarthy apresentam-se serenamente e Miguel, que estaria de corpo e alma na Luz, rescinde.
Hilariante... muito hilariante!
E a é ainda mais quando me lembro das últimas declarações daquele tipo que já foi presidente da Casa do fêcêpê no Luxemburgo e a quem o Figo se arrependeu amargamente de ter dado para as mãos uma procuração em seu nome: "O Benfica é o clube Português com a gestão mais profissional!!!!"
Hilariante... muito hilariante!
O senhor dos pneus nestes dias também teve uma tirada brilhante: "Em termos de gestão estávamos 10 anos atrasados... mas passamos por eles (Porto e Sporting) sem dizer boa tarde!!!!!"
Hilariante... muito hilariante!
in Carago... sim, Carago!